sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

4 velhos amigos...4 filhos com Orgulho


Quatro amigos encontraram-se numa festa, após 30 anos sem se 
verem.

Uns copos aqui uns copos acolá, fala daquele fala de 
acoloutro até que um deles resolve ir ao WC, os que ficaram começam a falar sobre os filhos...
Um deles diz:- O meu filho é o meu orgulho. Começou a trabalhar como moço de recados numa empresa, estudou, formou-se em administração, foi promovido a gerente da empresa, e hoje ele é o presidente. Ele ficou tão rico, tão rico, que no aniversário de um amigo, ofereceu-lhe um Mercedes novo.
O outro disse:- Sim senhor, um verdadeiro orgulho! Mas o meu filho também é um grande orgulho para mim. Ele começou a trabalhar no balcão do aeroporto, estudou e formou-se piloto. Depois foi trabalhar para uma grande empresa aérea, resolveu entrar na sociedade da empresa, e hoje ele é o dono. Ele ficou tão rico, que no aniversário de em amigo, deu-lhe um avião 737 de presente.
Diz o terceiro:- Uau, parabéns aos dois!! Mas o meu filho também ficou muito rico… Ele estudou, formou-se em engenharia. Abriu uma construtora e o negócio cresceu tanto que ele ficou milionário. Ele também deu um superpresente a um amigo, construiu-lhe uma casa de 500m2, sem lhe levar um cêntimo.
Nisto, o amigo que tinha ido ao WC volta e pergunta:
– Qual é o assunto?
– Estamos a falar do grande orgulho que temos nos nossos filhos. E o seu? O que é que ele faz?
– Meu filho é gay, ganha a vida a fazer shows.
E os amigos disseram:
– Eiii, que decepção para ti!!!
E ele responde:
– Nem pensar, ele é o meu orgulho... é um grande sortudo. Sabiam que outro dia, no aniversário dele recebeu uma casa com 500m2, um avião 737 e um Mercedes novinho em folha de presente de três paneleiros que ele anda a comer?!?!?

Sem comentários:

Enviar um comentário